Nossos cosméticos são produzidos em pequenos lotes, com um rigoroso controle de qualidade, de acordo com o Manual de Boas Práticas da Anvisa. Na descrição de cada produto você encontrará as informações de como ele é feito.

Consumir para viver e não viver para consumir. Esse é o valor principal que orienta a nossa forma de viver e produzir. Ele se desdobra nas orientações da nossa forma de trabalhar e produzir nossos cosméticos. E se expressa em três mandamentos principais:

Alto desempenho - Nosso propósito é fazer cosméticos de alto desempenho, que realmente funcionam para a finalidade a que se destinam, reduzindo a quantidade de produtos que o consumidor precisa usar.

Sem desperdícios - Utilizamos apenas os ativos que sejam realmente necessários para a finalidade e o modo de uso de cada cosmético. Dessa forma evitamos o desperdício de matérias-primas e o encarecimento desnecessário dos produtos.

Só ingredientes naturais - Só utilizamos ativos e matérias-primas 100% naturais ou sintetizadas a partir de ingredientes naturais em processos aprovados pelas certificadoras de cosméticos naturais e orgânicos. Damos preferência a matérias-primas com certificação Ecocert e Cosmos.


Aqui não entra
Nenhum derivado de petróleo, como silicones e parafinas
ingredientes de origem animal
Ativos com atuação sobre nossos hormônios
Microplásticos
Parabenos
Liberadores de formaldeído
Conservantes bioacumulativos
Corantes
Essências sintéticas